sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bem de pertinho...

Este post na verdade é um presente. Um presente para uma grande amiga que sempre me incentivou muito em minha carreira como fotógrafa.

Érica (minha chará) e eu nos conhecemos na escola em que leciono. Faz uns 4 anos... será que passou tão rápido assim?!


Ela sempre me disse que eu deveria fotografar
casamentos, mas eu sempre fugia, dizendo que ainda não estava preparada e bla bla bla...

Advinha?! Sabe que casamento vou fotografar amanhã? É..o dela e do Fausto, que são super amigos meus e muito queridos...


Este ensaio que estou publicando hoje, foi realizado no começo de 2009, para minha Exposição de Fotografias do ano passado na Livraria Saraiva, no mês dos namorados.

Adorei fotografá-los, especialmente porque eu e a Érica temos "problemas men
tais na cabeça" e demos altas risadas aquele dia!

Queridos Érica e Fausto, este post é um presente, espero que gostem!

Ah! Ia me esquecendo de dizer: "Bem de pertinho", registrei o amor de vocês...

Com carinho

Cacá









3 comentários:

  1. Cacá, de cima pra baixo gostei mais das fotos 2,3 e 5, ficaram ótimas.

    Parabéns ao casal e a você também.

    =)

    Xero.

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários!!!
    Vc sempre foi perfeita no que fez.Te admiro a cada dia.Obrigada por fazer nossa vida mais feliz!

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia essas fotos! =)
    São lindas, cheias de sentimento.....
    Fotografar amigos tem um gosto especial.. e isso tudo reflete nos clicks!

    ResponderExcluir