segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pollyana + Victor = Ana Beatriz!


Olá gente!!
Eu e minhas barrigudinhas!! Ah... como eu gosto de grávidas!

Essa mamãe linda e fofa é a Polly! O papai é o Victor! Nos divertimos tanto fazendo as fotos...

O mais engraçado é que depois do ensaio, a Polly me contou que o Victor achava brega foto do pai beijando a barriga, escrevendo nela... e acreditem... ele fez tudo isso! E depois, ele me confessou: "É...eu até que gostei..."

Tá bom, Victor, a gente sabe que vc gostou mesmo... dá pra ver nas fotos...
A Ana Beatriz já nasceu! E não vejo a hora de conhecê-la!

O ensaio foi realizado no Swiss Park, e aquela ponte é minha velha conhecida! AMO este lugar!
Polly: "A DO RO!!"
Adorei fotografar vocês, viu?!
Beijo 
Cacá


 









3 comentários:

  1. Que lindo!!! Dá até uma saudadezinha da barriga...rs bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas fotos...incrível a cumplicidade desse casal! Notem que se parecem até fisicamente! Amei.

    ResponderExcluir
  3. muito lindos, barriga linda
    fotos lindas

    ResponderExcluir