terça-feira, 26 de julho de 2011

Budapest e Eu! Eu e Budapest!

Vou contar minha viagem à Hungria, Budapeste através das imagens...
O Coletivo Laboratório da Imagem foi dar um workshop de fotografia no InSEA, congresso internacional de Artes!
Começo com os florins! Que dinheiro confuso! Uns 300 euros davam 79.800,00 florins! Desvalorizado! Lá eles aceitam poucos euros...


Fiquei impressionada com as etiquetas nos pães no mercadinho... Esse dia saímos de lá com as compras nas nossas bolsas e nas mãos... não nos deram sacolas e não falavam inglês! Perrengue!



A gente andava com esse mapa. A Ana sabia ler o mapa melhor que eu... Mulher com mapa é um perigo!


Andamos num ônibus turístico muito bacana chamado HOP ON HOP OFF, a viagem dava direito a dois ônibus diferentes, um vermelho e um amarelo e mais o passeio de barco no rio Danúbio, que não é azul! Bem bacana este passeio!


Olha o vermelhinho gente! Perdemos este ônibus algumas vezes!


E dentro do ônibus era assim!


E tinha um fone bem bacana, com uma moça que falava português de Portugal. Ela me contou tudo sobre os principais pontos turísticos da cidade! Amei!!


Essa palavra esquista aí abaixo significa CARINHO. Fizemos um vídeo bacana sobre ela. Era uma espécie de intervenção ou propaganda da Milka. Eu gostei... a Ana nem tanto!


Entrada do Metro. Eles andam de bike pacas! Adorei isso!


E a parte cultural de Budapest é bem agitada! Tem exposições, apresentações, teatros e muita coisa bacana para se fazer!


Eu e minha amiga Esfinge!


E lá existe muitas casa de câmbios. Gostei dessa cena, duas ciganas europeias. Nunca vi isso... só lá em Buda!


Galera, eu fotografei esse três fofos de bike. Eles estavam SOZINHOS, pararam no sinal para atravessar a rua. Educação é tudo, né, gente? Eu quase fui lá falar para eles tomarem cuidado. Mas acho que era desnecessário, não?


Aqui era um jantar de gala americano num teatro. Adorei os soldadinhos... que não eram de chumbo!


Eu sou poser mesmo, tá... Dentro do Mac tinha essa parede linda. Pergunta se eu entendo alguma palavra... rs


E naquele estúdio tradicional de fotos... da Agnes! Tem vídeo no youtube dele! Olha:
http://www.youtube.com/user/CacaDominiquini#p/a/u/1/wWAqcL10mOo


E o Coletivo Laboratório da Imagem fez algumas intervenções por lá... olha só!



Adorei este Hibisco diferente...


Agora alguns lugares bacaninhas que achei por lá... Tudo de bolinhas? Minha cara!


E as bancas de revistas eram assim, ó:


Os artesanatos... essas bonecas eram a coisa mais linda do mundo!


Os Ovos pintados a mão... simbolizam tudo isso... e são maravilhosos! Eu trouxe alguns!


E tudo tinha PAPRIKA! Pimenta! Ai... sofri para comer lá... não gosto! A Paprika é um símbolo nacional, em todos os lugares e comidas tem pimenta!


No congresso!



E teve uma apresentação linda no congresso de dança! Eu amei!!!


6 comentários:

  1. Lindo demaaais! Parabéns!... Meu aquelas crianças são o máximo, aqui no Brasil, nem adulto não faz isso!

    ResponderExcluir
  2. Caca!
    Fantástico, fiz uma pequena viagem pra Hungria em suas fotinhos. Eu não conheço a EUROPA, mas to doidinho de vontade de dar uma voltinha por lá... Sucesso sempre! ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a maneira divertida de postar. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Bacana, deve ser um lugar incrível!

    Eu vi o video outro dia, achei o máximo!
    Congrats, girl!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das fotos. A viagem deve ter sido muito legal.

    Parabéns!

    Denis Monteiro

    ResponderExcluir
  6. Cacá,
    Adorei seu blog.
    Já estou te seguindo.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir