terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lê + Nito = Isa e Rafa!

Fotografar esta família linda, foi um presente!
Conheço a Lê, antes mesmo de ser fotógrafa. Demos aulas juntas durante algum tempo e tive o prazer de ser professora das duas filhas dela: Isa e Rafa! Adoro essas meninas! Rafinha é uma figura, qdo tinha uns 3 anos e era minha aluna, gostava de brincar de cabeleireira comigo, alisava meus cabelos com as mãozinhas e me dizia que ia ser fazendeira e cabeleireira quando fosse "grande". Eu amava! :)

Nosso ensaio foi muito especial! Contamos com um agrado da minha amiga Fabi, da Original Dreamss que confeccionou essas lindas plaquinhas personalizadas! Gente, quem quiser plaquinha assim para as fotos, ela faz com muito carinho, viu? Visitem o site dela e conheçam o trabalho lindo que ela faz: http://originaldreams.com.br/

Divirtam-se com as fotos, como eu me diverti para fazê-las!
Lê, Nito, Rafa e Isa, foi muito bom registrar este momento da vida de vcs! Beijo grande!

"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família." Léon Tolstoi























Nenhum comentário:

Postar um comentário