segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Duda e eu... eu e Duda + câmera + tripé = Momento Perfeito!

Gente, vcs não sabem o quanto foi difícil fazer ensaio...

Primeiro pq o Duda só foge de fotos, até convencer o menino, demorou! Segundo pq houveram dificuldades técnicas, como regular tudo, enquadramento, tripé, fotometria, foco e sair correndo... é... preciso de um disparador urgente!

Agora vou contar o lado bom da história, para quem não sabe, eu e Duda somos casados há 14 anos, em outubro desse ano fazemos 15 anos juntos! Poxa, 15 anos é tempo pacas...

Nos conhecemos novinhos... Eu tinha 21 anos e ele 23. Temos um filho maravilhoso, o Dudu, que tem 13 anos! Somos uma família muito feliz e unida, graças à Deus!

Mas registrar essa minha família não é fácil, os dois ODEIAM tirar fotos e eu sou a POSER da família, além de fotografar as pessoas, adoro um autorretrato! Acho o máximo!

Agora vou deixar vcs curtirem as fotos...




Já que ele odeia tirar foto, olha como ele tava meio travado...








Depois eu disse assim: " Vamos fazer caretas!". E ele topou na hora, mas juro que não combinamos... e fizemos as mesmas caras e bocas... sincronia pura! Adorei!



E não podia faltar uma declaração de amor, né?



Agora a vez dele...

E claro, me copiou na pose, né!

Eu acredito no amor.... eu acredito no casamento sim!
Fácil não é.... mas quem AMA realmente, faz TUDO para ficar ao lado da pessoa amada!

Mor, Pequeno, Dudão, Marvado.... vc sabe que eu TE AMO, né? Não precisa nem dizer o quanto, basta olhar a minha carinha de felicidade nas fotos.... Obrigada por estar ao meu lado, nos momentos mais difíceis e mais felizes da minha vida!

"A medida do amor é amar sem medida." Victor Hugo

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor." William Shakespeare

EU SEI QUE VOU TE AMAR, POR TODA A MINHA VIDA, VOU TE AMAR....