quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ana Paula + Lander = Gabriel

Conheci a Ana durante minhas férias em Ubatuba - SP. Ultimamente, as grávidas estão me rodeando... 

Estava no mar com meu marido e vi essa linda barrigudinha entrando na água. Falei para o Duda: "Vou lá falar com ela!", ele me disse: "Não vai não, Cacá... Não segui o conselho dele e fui! Puxei conversa com ela e ficamos conversando um tempão! Eu disse a ela que era fotógrafa de grávidas em Campinas e perguntei se ela já tinha feito fotos. Para minha surpresa, Ana me disse que ainda não! Papo vai, papo vem e no final descobrimos que a gente estava hospedada no mesmo prédio! 

Resolvemos marcar o ensaio no dia seguinte beeeem cedinho, para pegar a praia vazia. Assim, acordamos as 5h30 e lá fomos nós para a praia do Félix, que é um lugar lindo, mas cheio de pernilongos e borrachudos! Antes do ensaio, nuvens de mosquitinhos nos rodearam, foi hilário! E também fomos devorados, mas valeu a pena! Estava meio nublado, mas não como não tínhamos outro dia para fazer o ensaio, resolvemos ir assim mesmo! E não é que o sol deu as caras?!

Adorei fotografar este casal simpático e super bem disposto!
Ana e Lander, quando o Gabriel nascer, quero ir até Franca, fotografar o pequeno e aproveitar para comprar sapatos que eu amoooo! beijos na família!
Cacá




























5 comentários: