quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Golias, o elefante azul da Dani!

Começo o ano com um post pessoal...
Essa menina linda, esperta e engraçadinha é a Dani, minha sobrinha de 3 anos! Que eu amo de paixão!

E como toda tia coruja, desde a gestação da Fer (minha cunhada) acompanho o crescimento dela, registrando inúmeros momentos!

Dessa vez, foi um ensaio no quarto dela, longe de todo mundo, na véspera do ano novo!
Sempre que posso, vou à casa dela e fico horas brincando com a pequena! Adoramos soltar bolinhas de sabão, fazer massinha, desenhar, brincar de cavalos (a Dani AMA cavalos e pôneis) e claro, fazer fotografias e vídeos...
Vejam este da CHUPETA, UM ALIMENTO SAUDÁAAAAAVEL:
http://www.youtube.com/watch?v=vymtMyrFA7M&context=C38618e7ADOEgsToPDskLZtqY-WOdmlliRXQ88krhz
(Que fizemos no mesmo dia das fotos, um pouco antes...)

Eu me divirto com a baixinha.... querem ver?
Feliz 2012 para todos!
Que Deus esteja presentes em nossas vidas sempre!
beijos
Cacá
















Eu adoro os pézinhos dela!


E eu tentei fazer carinhas, mas as cócegas eram tantas que não saiu bonitinho! Rs



E não podia faltar um autorretrato! Ela adora qdo eu programo a câmera para fotografar sozinha! Dani acha o máximo! Essas aqui foram feitas com a câmera em cima da cama dela, bem no cantinho... Adoro!!
Amo muito essa pequena e minha família! Família é uma dádiva de Deus! Curta e cuide da sua!! :)


3 comentários:

  1. Lindas Fotos!!!!! Adoraria que vc fizesse fotos assim com meu filho, Bela recordacao! Bjs
    Meu nome e Ana Paula, e-mail: pecabolotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Huashuashuau o Golias é um elefante que vooooaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Caca! Tudo lindo como sempre!
    Parabéms Tatinha, que forneceu esse material especial de Dani pro trabalho ficar mais lindo!
    Bjsss

    ResponderExcluir